Copa do Brasil: como foram as idas das oitavas de final?

Copa do Brasil: como foram as idas das oitavas de final?

Na noite de terça-feira, 16 de maio, Flamengo e Fluminense se encontraram num clássico carioca pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo foi agitado, mas acabou no zero a zero. No primeiro tempo, Flamengo marcou pressão sobre o Fluminense, que errou muitos passes e acabou gerando muitas oportunidades de gol para o Flamengo. Gabigol acertou a trave e Arrascaeta perdeu um gol com o goleiro no chão. Flamengo não pode contar com o David Luiz e com Matheus França.

No segundo tempo, o Fluminense até conseguiu impor um ritmo de jogo melhor, criando algumas oportunidades, mas o Flamengo ainda assim teve um certo domínio.

Lá pelos 50 min, Felipe Melo foi expulso numa decisão bastante questionada, mantendo os ânimos quentes, pra dizer o mínimo.

Segundo dia de jogos: seus palpites bateram?

E a quarta-feira, 17, foi recheada de jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil!

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 0 no Mineirão com gols do camisa 10, Paulinho. Atlético foi dominante do começo ao fim, enquanto o Corinthians tentou priorizar a defesa.

Grêmio e Cruzeiro empataram por 1 a 1 com Bruno Rodrigues abrindo o placar no primeiro tempo e Luís Suárez empatando no segundo, em Porto Alegre.

O Santos sofreu com o Bahia e empatou por 0 a 0. O Bahia segurou os avanços santistas e pouco sofreu fora de casa. Por outro lado, soube aproveitar o contra-ataque e levou perigo à meta alvinegra, obrigando João Paulo a fazer boas defesas.

Com sua oitava virada de placar na temporada, o Athletico-PR bateu o Botafogo por 3 a 2. Vitor Roque, Vitor Bueno e Fernandinho marcaram os gols do Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto Tiquinho Soares e Luis Henrique fizeram pelo Fogão.

Fim da sequência ruim do América-MG. A equipe mineira venceu o Internacional por 2 a 0, com gols de Aloísio, em duas cobranças de pênalti nos acréscimos da segunda etapa.

Tá garantido?

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0 no Allianz Parque. Raphael Veiga abriu o placar de pênalti e Bruno Tabata marcou o segundo ainda no primeiro tempo. Richard Ríos fechou o resultado no 2º tempo.

O resultado aproxima o Palmeiras das quartas de final da competição, uma vez que o time pode perder por até dois gols de diferença, na Arena Castelão, que estará classificado.

O mesmo acontece com o São Paulo, que venceu o Sport por 2 a 0. Luciano e Marcos Paulo marcaram os gols da vitória, que só veio depois que Fabinho foi expulso. Com o resultado, o São Paulo pode até perder por 1 a 0 em casa, que ainda assim garante a vaga nas quartas. O Sport precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três para garantir a vaga. 

Essas informações te ajudam a apostar nos jogos de volta? Faça seu cadastro na Betfast.io e aproveite seu bônus de 100% do primeiro depósito até R$ 200,00.

Mais oportunidades de betar!

Nos dias 31 de maio e 01 de junho acontecem os jogos de volta das Oitavas de Final. As odds já estão disponíveis! Bora betar na Betfast.io?

Copa do Brasil: como foram as idas das oitavas de final?

Deixe um comentário